domingo, 5 de setembro de 2010

De volta às postagens

Desde a última postagem até hoje lá se vão dois anos.Muita coisa aconteceu , tenho trabalhado muito e confesso que nunca mais tinha sequer olhado esse blog.Ocorre que hoje por curiosidade digitei meu nome em um conhecido site de busca e eis que aparece em letras garrafais em forma de link uma das razões de minha existência profissional : Um caso de amor com a Língua portuguesa.O engraçado é que por causa disso mesmo não tenho encontrado muito tempo para internet.Estou trabalhando como professora de português numa carga horária de 60/hs semanais.Não estou me queixando...de maneira nenhuma.Trabalho no que gosto,tenho um bom relacionamento com meu alunado e estou cada vez mais certa de que escolhi corretamente minha profissão.Voltando ao blog, quando vi seu nome na busca senti o coração apertado por tê-lo abandonado por tanto tempo...foi como se eu tivesse deixado um filho de lado.
Me comprometo a partir de hoje que não mais o esquecerei e que trarei posts interessantes para quem assim como eu aprecia nossa língua e também para aqueles que desejam aprender algo mais sobre esse idioma tão belo e tão complexo que é o nosso português.

Nenhum comentário: